16 de jan de 2014

Jenifer assina com Picos do Piauí

A atleta japeriense, Jenifer Alves, está de casa nova. Após fazer parte do Foz Cataratas-PR na temporada passada, Jenifer foi contratada pela Sociedade Esportiva de Picos do Piauí.

Picos é uma cidade do interior do Piauí que participa há alguns anos da Copa do Brasil além de ter em sua sala de troféus alguns títulos regionais.

Jenifer embarcou no dia 9 no aeroporto do Galeão rumo a Teresina e de lá seguiu para Picos Na despedida do Rio Jenifer conversou com a reportagem do JOL e disse que estava empolgada com o início do novo trabalho. "Quero jogar futebol em alto nível e ajudar a minha equipe. Estou em ótima forma física e espero ser titular na maioria dos jogos, mas para isso tenho que conquistar a vaga.", disse a atleta no saguão do aeroporto.

A estreia do Picos na Copa do Brasil será contra o Comercial do Mato Grosso do Sul no estádio municipal de Picos. Da mesma forma que acontece na competição masculina, se o Comercial vencer por 2 gols de diferença já carimba a vaga para a próxima fase.

Mas se depender de Jenifer a equipe de Picos vai vencer em casa para forçar o segundo jogo. "As meninas que estão aqui são experientes. Nós vamos mostrar a força do interior e vencer", escreveu ontem em uma rápida entrevista para a reportagem do JOL.

Primeira fase da Copa do Brasil 2014

Data: 29 de janeiro
Picos-PI x Comercial-MT

+1

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens populares