22 de mai de 2013

Jenifer agora defenderá as cores da ADI Foz do Iguaçu


A japeriense e jogadora de futebol, Jenifer Alves, acaba de ser contratada para jogar na ADI Foz (Associação Desportiva Iguaçuana de Foz do Iguaçu).
Jenifer foi chamada para um período de testes na equipe profissional paranaense de futebol feminino na fim do mês passado. A atleta saiu de Bauru, onde morava, enfrentando mais de 12 horas de viagem e, apesar disso, logo em seu primeiro dia de teste já vestiu o uniforme e entrou em campo.
A atleta japeriense fez diversos treinos e amistosos e graças a sua técnica e dedicação conseguiu ser aprovada na equipe da ADI Foz. Em contato com a atleta, nossa equipe recebeu a notícia de sua contratação em primeira-mão na tarde desta segunda-feira, dia 20/5.
Jenifer jogará em uma das equipes mais estruturadas do futebol feminino e ao lado de algumas meninas que já estiveram na seleção brasileira principal.
Nesse período de treinos em Foz do Iguaçu, Jenifer já viajou para Santa Catarina na cidade de Dionísio Cerqueira que faz divisa com a Argentina para um amistoso com a equipe local.
Agora o segundo time de todos os japerienses é o ADI FOZ!!!!!
  • Jenifer nasceu em Japeri e desde nova jogou futebol no colégio e por equipes locais, se destacando no Colégio Estadual João Santos Souto e no  Projeto Japeri que em parceria com o Colégio Bonfim oferecia oportunidade de treinar e fazer testes em diversas equipes da região sudeste.
  • De Japeri Jenifer jogou em algumas equipes do Rio e conseguiu um bom destaque no Team Chicago Brasil comandado por Alexandre Mathias, nesse período Jenifer participou da seleção brasileira de futebol social conquistando o título mundial na praia de Copacabana em 2010.
  • De lá, a atleta mudou-se para Bauru em São Paulo onde atuou por equipes locais e pelo Palmeiras no Campeonato Paulista de 2012.
  • Em 2013, Jenifer foi convidada a participar de um período de testes na ADI Foz.


+1

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens populares