17 de jul. de 2013

Matérias sobre a excursão do ADI/Foz Cataratas por Santa Catarina

Confira as matérias dos sites locais sobre os amistosos em que o time do Foz Cataratas fez em Santa Catarina no último fim de semana contra o Felej de Joinville e Vasto VErde de Blumenau. 

Resultados: Felej 0 x 0 Foz Cataratas e Vasto Verde 0 x 3 Foz Cataratas. 


Blumenau terá dois representantes no Campeonato Catarinense de Futebol Feminino que começa no dia primeiro de setembro. A Furb, que fez parceria com o Olimpia, de Jaraguá do Sul e o Vasto Verde que terá o apoio do Metropolitano. No sábado o Vasto Verde realizou amistoso contra o Foz Cataratas do Paraná.
http://ricmais.com.br/sc/meio-dia-blumenau/videos/time-de-blumenau-feminino-de-blumenau-se-prepara-para-o-estadual/


A equipe do futebol feminino da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) jogou no último domingo (14), contra um dos melhores time do feminino na modalidade: O Foz Cataratas. E com muita vontade, Joinville segurou o empate sem gols contra as paranaenses.
Partida foi muito disputada, mas ficou no 0 a 0 - Foto: Divulgação O jogo foi realizado no Campo do Itaum, na zona sul. Nesta partida, as três atletas da cidade (Amanda, Thamirys e Maria Eduarda), fizeram sua primeira participação sabendo que estavam convocadas para a Seleção Brasileira sub-17. 
A partida foi marcada pela pressão do Foz, já que é a equipe campeã da Copa do Brasil. Mas, segundo o técnico Ivens Fernando, Joinville suportou a pressão. 
“Nunca esquecerei deste jogo, minhas meninas são voluntariosas e lutaram por uma causa até o fim. Por isso, foram merecedoras do resultado, impressionante o volume de jogo das paranaenses e mesmo assim marcamos o jogo todo e quase fizemos o gol da vitória. Só tenho a agradecer todos os colaboradores, ao nosso presidente Fernando Krelling e as minhas grandes atletas que mostraram que nosso treinamento não é a toa’’, disse  o técnico Ivens. 
A Joinville/FELEJ entrou em campo com:  Bianca, Aninha, Thamires, Amanda, Deborah e Duda, Roberta (c), Thaysa e Gabriela, e no ataque Annaysa e Thamirys. 
Suplentes: Joice, Leticia, Ketlyn, Tais, Nayara, Maria Eduarda e Monick. 
Técnico Ivens Fernando

+1

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens populares