29 de mai. de 2012

Palmeiras luta até o fim, mas perde para a Ferroviária

Jenifer Alves e suas companheiras jogaram na tarde desta terça-feira, 29/05, contra a forte equipe da Ferroviária no estádio Arena da Fonte em Araraquara no interior de São Paulo. O jogo foi bastante disputado e equilibrado terminando o primeiro tempo 0 x 0.

No segundo tempo a história da partida foi mudada graças a uma marcação de pênalti duvidosa contra a equipe alviverde de Bauru. A falha da árbitra resultou no primeiro gol da equipe da Ferroviária com Ludimila aos 10 minutos do 2º tempo.





A equipe do Palmeiras se abalou um pouco com o gol e começou a cometer alguns erros que quase comprometeram de vez a partida, mas a goleira Luisa, numa ótima tarde, garantiu o placar mínimo por mais um tempo.

Com apenas duas atletas no banco de reservas, o técnico Maurício Salgado, pôs em campo, as jogadoras Jenifer e Dani Pato, nos lugares de Ane e Cristiane.

As alterações deram mais movimentação ao time e Jenifer assumiu a função de ponta, buscando sempre uma jogada para o ataque de Bauru. Apesar de todo o esforço das guerreiras alviverdes, aos 46 minutos do segundo tempo, num contra-ataque da Ferroviária, a atacante Géssica aproveitou o rebote da goleira Luisa e mandou para o fundo das redes, decretando a derrota do Palmeiras/Bauru.

Durante todo o segundo tempo a equipe do Palmeiras reclamou muito da arbitragem e as reclamações culminaram na expulsão da jogadora Jamile já com a partida encerrada.

Com este resultado a Ferroviária assumiu a liderança do grupo A e o Palmeiras ficou na lanterna, lembrando que ambas as equipes perderam 1 ponto cada por inscrição irregular de atleta, porém o erro  foi causado  por falha da própria Federação.

Com informações de www.jornadaesportiva.com.br


+1

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens populares