6 de mar. de 2014

Time de atleta de Japeri se classifica para a semi da Copa do Brasil Feminina

SAM_1660A Copa do Brasil de Futebol Feminino está bem sua reta final e a equipe do SEP de Picos do Piauí, da atleta japeriense Jenifer Alves, se classificou para as semifinais com duas vitórias contra a equipe do Esmac do Pará.
A partida de ida aconteceu em Picos e a equipe da casa venceu por 1 a 0 com gol de Símela aos 3 minutos do segundo tempo. No jogo de volta a equipe de Jenifer venceu por 3 a 0 com gols Tacana, Símela e Grazille. Com a classificação, o Picos jogará contra a Ferroviária de Araraquara-SP na próxima quanta-feira, dia 12, no Piaui.
MAIS SOBRE JENIFER ALVES: Jenifer Alves já participou da Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, além de diversos campeonatos regionais. Em torneio internacionais, Jenifer foi campeã mundial na Copa de Futebol Social, torneio realizado em 2010 com patrocínio da Nike.
2014-03-06A equipe da SEP estará desfalcada da craque Grazielle que levou o 3 cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na primeira partida. Apesar disso, o técnico Batista está confiante que sua equipe fará mais uma bela partida e com a presença de sua apaixonada torcida vem comparecendo em um número impressionante com uma média de mais de 9 mil torcedores.
Na outra semifinal se enfrentarão Vitória de Santo Antão e São José no dia 19 em Pern

+1

Tecnologia do Blogger.

#Compartilhar

Postagens populares